O Valor da Amizade

Oi, como estão?!

Como vocês sabem o blog não é só sobre moda e modelos. É sobre um cotidiano em si... sobre coisas do nosso dia-a-dia.

Esse post por exemplo, ele vai falar sobre O Valor da Amizade!

Amigos! Como descreve-los?! São Irmãos, Vizinhos, Colegas de Escola, de Infância, aquele que conheceu a pouco tempo e aquele que você conhece a vida inteira.

O significado de Amigo é: Nome dado a um indivíduo na qual mantém uma relação de afeto, Sendo usado para descrever também como parceiro de uma aliança de sangue, título muito importante.

Agora que você já sabe o que significa, vou falar um pouco sobre isso.

Meus amigos para mim, são algumas das pessoas mais importantes da minha vida, são como pedacinhos de mim... eles carregam uma parte do meu coração com eles. Os amo incondicionalmente e daria minha vida por eles. Levo minhas amizades realmente a sério, a ponto de não dormir direito, se um deles dizer que ta com problemas. Faço o possível e o impossível para ajudar. Meus ouvidos então sempre atentos para eles. E eles para mim também.

A amizade é algum que não se pode ganhar, mais aos poucos conquistar. Alguns estão mais próximos do que outros, é sempre assim.
Mais todos, todos tem um lugar especial no meu coração... e na minha mente. Não troco eles por nada. Foi por influência de um deles que esse blog existe... e o agradeço muito por isso. Todos fazem parte de mim de algum modo, e agradeço a Deus todos os dias por eles existerem em minha vida.

Eu realmente os amo muito, muito mesmo!

Esse post é dedicado a todos os meus amigos, que visitam o blog e me ajudam a realizar esse sonho.


*Foto: Para fins de direito de imagem, a foto usada no post não é de minha autoria e o autor não foi identificado.*

Obs: Se houver algum erro, me desculpem, o texto não foi revisado.
Obrigado. :) 

3 comentários

  1. OMG . Que lindo, eu que agradeço pela sua amizade!

    ResponderExcluir
  2. Ownt, que lindo...amei suas palavras.
    Pra mim é uma honra fazer parte do seu círculo de amizades ...
    Bjss!!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger