5 Coisas que você deve ter no seu Guarda-Roupa!


Hey people, 

O post vai falar sobre 5 coisas que você deve ter no guarda-roupa!

Tudo bem que há coisas tão básicas que jogando outra por cima vira um look super fashion, a maioria deve ter pelo menos um desses 5 itens, que não pode faltar jamais no seu guarda-roupa!

Não faz idéia de quais são?! Eu te mostro...

Esse post eu fiz baseado em mim, essas são as 5 coisas que eu mais uso e que dá para colocar com tudo. É realmente incrível! kkk

- Calça Jeans
 


A peça mais versátil do Guarda-Roupa, bem inserida pode ser usada em qualquer look. A Calça Jeans sendo Azulada, ou mais puxada para o branco, a cinza ou até a preta. Ela é perfeita para todas as ocasiões.


- Blusa Branca



A Blusa Branca, é super básica e ao mesmo tempo bem Cool, seja ela Blusa, Camiseta, Regata ou Camisa ela é sempre bem-vinda para compor look's bem Normcore combinado com Calça Jeans, ou um look's bem Glam com uma Saia de Paête.

- Bolsa Preta



Essa é impossível você não ter! A Bolsa Preta é o complemento perfeito para qualquer look, e fica bem com T-U-D-O. Ou seja, se joga nelaaaa...

- Sapatilha Preta



Ta ai uma coisa que não sai do seu pé, e nem da sua cabeça! rs brincadeiras a parte... a Sapatilha Preta mostra que para está chiq não é preciso está de salto. Use e Abuse dela!

- Óculos Escuro



O queridinho de todas as Estações, está longe de ser aposentado (acho que nunca vai ser), além de dar um ótimo complemento no look, o Óculos ainda protege seus olhos da luz. Ou seja, dois em um.

E que tal montar um look com essas 5 coisas?! Espero que gostem! kisses :*

*Foto: Para fins de uso de imagem, as fotos usadas no post não são de minha autoria e o autor não foi identificado.*

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger