Vamos Ler?!


Nesse post eu vou falar sobre uma coisa que poucos sabem sobre mim, é que eu amo ler!

Eu me considero uma leitora compulsiva, porque praticamente devoro os livros e quando eles acabam eu fico triste e começo a ler outro, e outro, e outro... kkk

Lendo, você viaja, você entra na história, começa a fazer parte dela e de algum modo ela muda você e sua vida.
Ler tem muitas vantagens, como falar e escrever melhor e também exercitar a imaginação.

Quando você ler, você se teletransporta para outro mundo e começa enxergar pequenos detalhes da vida que antes não via.
Cada livro lido, te acrescenta uma experiência, você aprende muitas lições valiosas, que carregará pro resto da vida com você.

Por isso eu digo, vamos ler!
Desliga um pouco a TV, deixa o celular de lado e vamos ler!

Ler faz bem para a alma, para a mente.

Não espere mais, comece a devorar um livro agora e viaje neles.

#EuLeio
#EuIncentivoAsPessoasALerem
#LivrosÉVida
#VamosLerPessoal

"Ler é sonhar de olhos abertos.."

Foto: Para fins de direito de imagem a foto usada no post não é de minha autoria e o autor não foi identificado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger