As Altas também sofre!

Ooie, voltei denovo! uhuuu o/

Tava pensando agora a noite sobre o quantos nós "altinhas" sofremos!

É amores não é tão fácil e legal quanto parece não.Você altinha de mais de 1,70 você sabe do que eu to falando. Atire o primeiro batom quem nunca sofreu com os apelidinhos maldosos dos colegas de turma! ehh que vida! :c

Já tive cada apelido horrivel! kkk não me sinto mal não... eu acho até engraçado e eu até fico me perguntando como essas pessoa tem tanta criatividade?! kkk vai saber.

Mas... tem um lado bom... Acredite, tem um lado bom... kkk

Como dizem por ai "levo na esportiva", e foi assim que eu pude enxegar o que eu sou de verdade e assim eu pude me amar!

Vamos encarar os fatos! Nós somos Altas, Lindas, Engraçadas, Meigas e temos muitas qualidades (muitas mesmo)! E como qualquer outra pessoa temos nossos defeitos também! Sim, a altura chama muita atenção como também a personalidade forte de cada uma. Baixinhas vocês são lindas, mais nós altinhas também somos! haha

Eu pensei em alguém para nos representar, alguém alta (é claro), Linda, Inteligente, Meiga etc.. então cheguei a conclusão de que ninguém melhor que Ana Hickmann para assumir esse posto!





Ela nos representa perfeitamente! A Ana é a Rainha da Altinhas! haha


*Foto: Para fins de direito de imagem, a foto usada no post não é de minha autoria e o autor não foi identificado*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger