Bem-Vindos !!




Olá peoples, como essa é a primeira postagem, resolvi falar um pouco de mim e sobre o intuito do blog!

Vamos parar com as formalidades (ta meio chato isso) hahah

Meu nome é Yasmim, (mais pode chamar de Yas), tenho 16 anos, moro no Rio de Janeiro e faço Curso de Modelo.

O blog "Fala Sério Yas" tem como objetivo  falar sobre temas diversos relacionados a Profissão estilo de vida de Modelos.. Modelar, Moda, Adolescência, Saúde, Beleza e entres outros..

Se você quer alguma dica, para tentar ingressar, você encontra aqui... Mas lembrando que não é tão fácil como parece... (mais vocês vão ver isso depois) rs

Estou muito animada para escrever aqui, e ajudar quem tiver qualquer dúvida!

Meu email vai está disponivel para perguntas! okay?

Acho que é só isso.. 

Bem-Vindos.. e fiquem a vontade! 

*Fotos: Para fins de direitos de imagem, as fotos usadas no post não é de minha autoria e o autor não foi identificado.*






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger