A tendência, não-tendência!

É isso mesmo que você leu! Ta confuso(a)? Vai lendo...

O post de hoje vai ser sobre a tendência que invadiu os bastidores do São Paulo Fashion Week, e que ninguém dava nada por ela... porque até um tempo atrás não era uma tendência! Ainda não sabe do que eu to falando? Pois bem.. estou falando do Normcore! Já citei ele nesse outro post aqui.

E uma tendência, não-tendência... é meio confuso mais eu explico.. o Normcore é aquela peça básica que você usa no dia-a-dia... ainda não entendeu? Ta.. são as peças confortáveis que usamos no dia-a-dia... tipo calça jeans, Alpargata, t-shirt, short jeans, sapatilha entre outras... até então não era tendência, mais com o passar do tempo as pessoas começavam a usar a Normcore de um jeito fashion... e assim foi considerado uma tendência... (que cai entre nois nunca vai sair de moda). Haha amo

A tendência tem uma regra(calma não é nada absurdo não): - Acima de tudo, está confortável é fundamental.

Básica e com estilo... o que mais eu ia querer?! Kkkkk

Agora uns looks bem Normcore para vocês se inspirar e abusar dessa tendência, não-tendência:



Reparem que o que prevalece é a calça.. . seja ela Moletom ou Jeans... são roupas que realmente usamos bastante! E que são coringas na hora de montar os looks. Por hoje é só! Kisses :* 

*Foto: Para fins de direito de imagem, a foto usada no post não é de minha autoria é o autor não foi identificado. *
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger