Biquínis para curtir o Verão 2015

Olá,

Me desculpem eu sei que sumi :c não foi por mal! :s

Mais eu trouxe um post super especial para compensar meu sumiço! uhuuuu o/

O Biquínis e Maiôs mais tops ^ ^ do verão, com a Linda da Candece Swanepoel! o/

Isso ai mesmo, o Verão já deu as caras e por sinal bem quente! A Praia, Piscina, Cachoeira são as melhores opções para fugir de todo esse calor. Só de falar nele já fico cansada. 

Mas enfim... Para aproveitar e ainda ficar no estilo separei alguns biquínis e maiôs para você se inspirar:



Espero que tenham gostado! kisses :* 

*Fotos: Para fins de uso de imagem, as fotos usadas acima não são de minha autoria e o autor não foi identificado.*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger