Meus blogs favoritos :3

Hey,

Eu sou dona desse blog(daaan) mais antes de ter ele eu era(e sou) viciada em blogs!

Eu entro frequentemente em alguns blogs que se vocês nunca viram, vale a pena conferir:

Esse é o meu preferido, ele fala sobre moda e sobre todas as tendêcias.

-> Steal The Look

Esse é sobre uma Modelo que trabalha bastante e fala de tudo em seu blog.

-> Diário de Modelo

Esse é sobre uma Booker que conta um pouquinho do seu trabalho e um pouco da vida de modelo. (Ele não é atualizado a um tempo, mais os post são bons).

->Meu Booker Me Odeia

Revista Capricho que fala de tudo e mais um pouco.

->Capricho

Literatura News.. que fala sobre livros e sobre resenhas.

->Literatura News

Esse vocês devem conhecer, adoro também!

->Vogue


Espero que gostem, aprendam e se inspirem! Beijos :*

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger